02/02/2017 09h05 – Por: Administrador

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

A partir desta semana a Secretaria Municipal de Esportes passou a funcionar nas dependências do Centro de Múltiplo Uso (CMU), localizado na Rua 24 de fevereiro (próximo ao Córrego Bonito e ao BNH).

O atendimento ao público está sendo realizado de segunda à sexta-feira em dois períodos. Na parte da manhã das 07h00 às 11h00 e no período da tarde das 13h00 às 17h00.

O Centro de Múltiplo Uso é um amplo espaço público com auditório, espaço para exposições e shows, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, pista de caminhada, campo de Futebol Society (Suíço) – entre outros itens.

A construção do CMU, localizado na área onde funcionava a estação de tratamento de esgoto, ao lado do bairro BNH, foi possibilitada por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Bonito e o Governo Federal.