GALERIA DE FOTOS DO PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO.

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O primeiro dia do 17º Festival de Inverno de Bonito já demonstrou que será uma a grande festa durante os 4 dias.

Durante toda a manhã de quinta-feira (28) foi realizado os últimos reparos da decoração na Praça da Liberdade, no período da tarde o prefeito Leleco foi a Centro de Múltiplo Uso participar da oficina de skate e bater um papo com os jovens praticantes do esporte, logo em seguida foi ao aeroporto de Bonito para recepcionar o governador de MS, Reinaldo Azambuja.

A abertura do FIB foi promovida pelo cortejo da Orquestra Vai Quem Vem, que guiou artistas, população local e turistas pelas ruas de Bonito.

Na solenidade de abertura oficial do Festival, o professor do Instituto de Geociências da USP, Paulo Boggiani, foi um dos homenageados da noite. Ele contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da região de Bonito – Serra da Bodoquena. “É uma honra dividir essa homenagem com o saudoso Geraldo Roca. Mas gostaria de dividir também com os grandes amigos e parceiros que contribuíram muito para o desenvolvimento do turismo da nossa região”.

Outro homenageado foi Geraldo Roca, um dos maiores pensadores da cultura sul-mato-grossense. Quem recebeu uma placa alusiva em homenagem ao artista foi Francisco Roca, filho de Geraldo. “Agradeço a todos o carinho ao meu pai, que deixou um grande legado para a cultura sul-mato-grossense”. Um tributo musical ao artista, dirigido por seu parceiro Paulo Simões, foi um dos grandes momentos da abertura do FIB.

A festa terminou com os shows, Tributo a Geraldo Roca (MS) e Barra da Saia (SP).

1º Dia de Festival: Recepção do governador, oficina, cortejo, homenagens e muita arte