Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na noite desta terça-feira (24) aconteceu na Escola Municipal João Alves da Nóbrega o 1º Encontro com Familiares.

A proposta é do Sistema Educacional Família e Escola (SEFE) responsável pela apostila utilizada na rede municipal de ensino de Bonito.

Participou do encontro o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, a secretária de educação, Loiva Schiavo, além dos familiares dos educandos das escolas municipais, professores, gestores e equipe técnica da secretaria municipal de educação.

A palestra foi ministrada pela professora Tereza Cristina Mamoré, assessora pedagógica do SEFE.

A palestra constitui momento de reflexão que se perpetuam em mudanças de postura e definições de ações importantes para o desenvolvimento dos alunos.

1º Encontro com familiares na EM João Alves da Nóbrega