Competição será realizada na Praia da Figueira, a partir das 14h00.

15/08/2017 15h15 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Esportes será realizada no próximo sábado, dia 19 de agosto a partir das 12 horas, a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle (SUP) 2017.

As provas serão realizadas na praia da Figueira.

A disputa do SUP será na modalidade “race técnico”, em percurso que contará com boias situadas a distância de 500 metros entre si. A organização do evento disponibilizará pranchas para quem quiser competir na categoria open e ainda não possui o equipamento.

Na canoagem a disputa será na modalidade de “circuito por voltas” em percurso de aproximadamente 5 km.
As competições serão nas categorias stand up paddle (race e open masculino e feminino) e canoagem (turismo, feminino open, máster, 4,5 e júnior).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 98122-8122 ou 99926-9971.

2ª etapa do Campeonato Estadual será no próximo sábado