Feira se consolida no calendário nacional dos grandes eventos literários

Por: Assessoria de Comunicação/Flib

O deputado federal, Zeca (PT/MS), afirmou hoje(9/7), em conversa com a organização da FLIB, garantiu apoio para a Flib 2017. O Deputado de MS, por meio de emenda parlamentar, garantiu a feira que homenageou o poeta corumbaense, Lobivar Matos, e assegura a continuidade do evento,que se firma no calendário nacional das grandes feiras literárias.

Durante 4 dias da Feira Literária de Bonito, milhares de pessoas passaram pela Praça da Liberdade e se encantaram com a arte literária exposta de diversas formas.

A Flib 2016 trouxe encontros com autores, mesas de debate, oficinas de criação, oficinas para professores, saraus, narração de histórias, brincadeiras, apresentações de teatro, música e sessões de cinema.
Diversos artistas consagrados e importantes para a literatura e a cultura estiveram em Bonito para a edição de 2016.

O prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, o Leleco, acompanhou de perto a feira literária e reafirmou a importância de eventos como a Flib para o município. “As crianças e os jovens de nossa cidade precisam de eventos que encantam e desperta o saber, conhecer de perto a literatura, as artes plásticas e o teatro, eu estou certo que a Flib já se consolidou em nossa cidade

.

"3ª Flib está assegurada", afirmou deputado federal