Objetivo é valorizar a gastronomia utilizando produtos regionais.

01/11/2017 09h41 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento, será realizada no dia 2 de dezembro próximo a 4ª Edição do Cata Guavira, evento que tem como objetivo divulgar, promover, valorizar e expandir a gastronomia regional, bem como o aprimorar técnicas de cozinha com a utilização de produtos regionais, propiciando também a troca de experiência e fomentando a relação entre produtor e consumidor.

A organização do Cata Guavira 2017 está a cargo dos Chefs Paulo Machado, Letícia Krause e Edu Rejala, que pretendem debater gastronomia com estudantes das escolas públicas e particulares, destacando a importância da profissão do cozinheiro e do chef de cozinha. Serão realizadas também oficinas na Feira do Produtor.

O evento é uma realização do Cata – Centro de Atenção & Técnicas com Alimento Ltda., do Instituto Paulo Machado, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal e da Abrasel Bonito.

4ª Edição do Cata Guavira será realizada no dia 2 de dezembro