Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: FundTur/MS)

Nesta segunda-feira (7), o governador de MS, Reinaldo Azambuja assinou convênio de parceria para a realização do evento internacional Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal.

O prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito e o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, estavam presentes, além dos vereadores Regis da Rosa e Cezinha Coelho.

Participaram na solenidade também, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, diretor-presidente da FundTur/MS, Nelson Cintra, o secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins entre outras autoridades.

O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização e a divulgação do turismo de aventura no exterior.

Evento grande pela primeira vez no Brasil

A Adventure Week Brazil está prevista para acontecer de 06 a 16 de abril de 2016.

A edição, realizada pela primeira vez no Brasil oferecerá aos operadores, agentes de viagem e jornalistas uma semana intensa de Ecoturismo e Turismo de Aventura através de passeios, palestras e rodadas de negócios.

O evento é realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) e prefeituras de Corumbá e Bonito.

Fotos: Chico Ribeiro/MS