A previsão é de que as consultas tenham início na primeira quinzena de abril.

27/03/2018 11h39 – Por: Assessoria de Comunicação

Encerra-se nesta quarta-feira, dia 28 , o prazo para agendamento de consultas pelos moradores de Bonito interessados em realizar – gratuitamente – exames de Saúde Visual com médicos oftalmologistas da Associação Olhar pelo Próximo.

Não há limite de vagas para o agendamento de consultas.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que não serão disponibilizadas, por ocasião das consultas, cirurgias ou óculos. As receitas terão validade de três meses.

O ATENDIMENTO É DIVIDIDO EM DUAS ETAPAS: :

NA PRIMEIRA ETAPA – Que vai até o dia 28 de março (próxima quarta-feira) – exceto no domingo (25) – serão agendadas as consultas, no horário de 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no auditório da Prefeitura Municipal (antigo plenário da Câmara de Vereadores) – localizada na Rua Pilad Rebuá n.1780.

NA SEGUNDA ETAPA – As consultas serão realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Padre José Ferrero, na região central.

A previsão é que as consultas tenham início ainda NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE ABRIL.

A orientação é para os pacientes chegarem no local (Posto de Saúde Central) 5 minutos antes do horário marcado para a consulta.

Entre os exames realizados pela entidade estão: Refração completa ou medida de grau; exames dos movimentos oculares; exames da parte anterior dos olhos; exames de fundo de olho e exames de pressão intraocular.

Agendamento de consultas oftalmológicas termina nesta quarta