Local conta com atendimento médico, dentário e do laboratório de análises.

08/06/2018 17h54 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou nesta sexta-feira, dia 8, atendimento médico pediátrico e o atendimento de uma nutricionista na Unidade Básica de Saúde do Distrito Águas do Miranda.

Na ocasião, a médica pediatra Dra. Ederlaine atendeu 24 crianças, enquanto 8 pacientes foram atendidos pela nutricionista Lilian Maria Santana.

SAÚDE TEM AMPLIADO ATENDIMENTO NO DISTRITO

Águas do Miranda já conta com atendimento semanal do clínico-geral Lian Ruiz Fernández e atendimento odontológico, prestado quinzenalmente pelo dentista Pedro Rosa e pela assistente Maria Madalena Santana, que permanecem durante três dias na comunidade.

O distrito recebe também, mensalmente, uma equipe do laboratório da UBS Padre José Ferrero (Posto de Saúde Central) para a realização de coleta para exames.

A localidade recebeu também, no dia 18 de maio, atendimento médico prestado pela médica ginecologista Claudia Maciel Dávalos e pelo médico ortopedista Laércio Miranda.

Águas recebe atendimento de pediatra e de nutricionista