Médica é criadora da nacionalmente conhecida MULTIMISTURA.

06/08/2018 08h56 – Por: Assessoria de Comunicação

Como parte da programação do 55º Congresso Brasileiro de Olericultura e Encontro Latino-Americano de Horticultura que terá início nesta segunda-feira (6), no Centro de Convenções de Bonito, será realizada nesta terça-feira – dia 7 de agosto – às 19h30 – NO AUDITÓRIO DO SEBRAE (à Rua Pilad Rebuá, nº 2480) a palestra “ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE ACESSÍVEL PARA TODOS”.

A ENTRADA É GRATUITA.

A palestra será ministrada pela Dra. Clara Brandão, médica nutróloga formada pela USP (Universidade de São Paulo) com especialização em pediatria e nutrologia.

A médica palestrante, que também é consultora do Ministério da Saúde, é criadora da nacionalmente conhecida MULTIMISTURA.

Seus cardápios visam alcançar um sabor culturalmente interessante, muito nutritivo e com ingredientes acessíveis a toda a população. Para ela alimentação inteligente e saudável significa comer bem, barato e gostoso. A médica segue uma lógica de preparo de receitas com produtos locais e com muitas plantas ou partes de alimentos altamente nutritivos, mas pouco valorizados.

O 55º Congresso Brasileiro de Olericultura e Encontro Latino-Americano de Horticultura conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito.

Alimentação saudável será tema de palestra nesta terça-feira