22/03/2016 09h15 – Atualizado em 22/03/2016 09h15

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, por meio da secretaria municipal de educação esteve nesta segunda-feira (21) na E.M rural Ozório Jacques no assentamento Guaicurus para comemorar a Páscoa com os alunos.

O grupo de teatro Árvore que fala e seu Jardim Encantado realemente encantou os alunos, a peça teatral usa uma árvore, montada a partir de materiais reciclados, onde a mesma se ‘comunica’ com as crianças, sobre assuntos relacionados ao meio ambiente e educação por meio de brincadeiras, onde todos nossos alunos puderam interagir com a ‘árvore que fala’.

O vice-prefeito Josmail Rodrigues e a secretária municipal de educação, Loiva Schiavo estiveram presentes.

No final as crianças da escola ganharam ovos de páscoa oferecidos pela secretaria municipal de assistência social de Bonito, que irá presentear todos os alunos da rede municipal.

Alunos da Escola Municipal Rural Ozório Jacques comemoram a páscoa com teatro educativo e chocolate