08/12/2015 16h47 – Atualizado em 08/12/2015 16h47

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Após um ano de muitas atividades, a Secretaria de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Esportes realizou o encerramento das atividades de 2015 com festa.O evento aconteceu nesta segunda-feira (7) no balneário municipal com a presença do vice-prefeito Josmail Rodrigues, Secretária de Assistência Social, Lourdes Schwind, Vereadores Luis Cezar do Couto Coelho e Pedrinho da Ponte.

Foram convidadas todas as pessoas atendidas pelo CRAS, CREAS, SAS e pelas entidades Visão de Vida e Família Legal. Durante o evento foi oferecido café da manhã, almoço, variedade de doces e picolés.

A equipe da Secretaria de Esportes realizou muitas gincanas e jogos.

O Papai Noel entregou presentes de Natal e todos os convidados com idade de 01 a 80 anos de idade.

O grupo de idosos do CRAS aproveitou a ocasião pra fazer a revelação do amigo secreto. A tarde foi livre para quem quisesse aproveitar as águas do Balneário Municipal de Bonito.

Na avaliação da equipe do SAS foi um sucesso de público e do evento.

A Secretária de Assistência Social agradece todos os envolvidos na festa e por ter sido um grande evento.

Assistência Social realiza festa no Balneário Municipal de Bonito