26/11/2013 08h39 – Atualizado em 26/11/2013 08h39

Por: Secretaria Municipal de Esportes

A equipe de atletas da academia Físico e Forma de Bonito-MS participou do 13° Campeonato Estadual de Jiu Jitsu que aconteceu no ultimo domingo dia (17) de novembro na cidade de Caarapó. O evento contou com a participação de aproximadamente 320 atletas que praticaram o jiu jitsu em auto nível, a Equipe de Jiu Jitsu da Academia Físico e Forma esteve presente no evento com 22 atletas, e conquistou para Bonito o terceiro lugar geral. A etapa final do estadual de Jiu Jitsu será na cidade de Jardim.

Bonito tem se destacado ano a ano com seus atletas, em todas as modalidades, surpreendendo a todos com o alto nível e técnica. A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, e em parceria com a academia Física e Forma vem desenvolvendo um trabalho excepcional com os jovens de nossa cidade, dando a oportunidade de praticarem eus esportes favoritos, seja em qual modalidade for.

Todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e pelo título conquistado, não só eles como também a academia Físico e Forma através de seu proprietário o Sr. Eurípedes conhecido por todos como “Pinho”.

Equipe de Jiu Jitso da academia Física e Forma