02/12/2013 09h57 – Atualizado em 02/12/2013 09h57

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa

Na tarde da ultima sexta-feira dia (29) vinte e nove de novembro, a Secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Prefeitura Municipal, enviaram para Caracol-MS, uma equipe de jovens atletas para participarem de jogos pela Copa Morena juvenil de futsal sub 19. Os jovens pegaram a estrada por volta das 14h30min, e ainda na sexta-feira participaram de um jogo.

Esta parceria entre Secretaria de Esportes e Prefeitura tem sido de suma importância, para que o esporte bonitense se destaque no cenário estadual, e isso em todas as modalidades, trazendo reconhecimento aos atletas de nossa cidade que por muitos anos estiveram esquecidos. O secretário de esportes de Bonito Greyke Goulart, tem buscado apoio para inserir nossos atletas em campeonatos estaduais e também trazer as disputas para Bonito.

A atual administração tem dado uma atenção especial às crianças, jovens e adolescentes, proporcionando a eles a oportunidade de se tornarem atletas, e levarem o nome de Bonito para o estado, o Brasil e porque dizer para o mundo. Parabéns a todos os atletas bonitenses de todas as modalidades.

Time de Futsal de Bonito-MS