Audiência será no plenário da Câmara Municipal, das 18 às 21horas.

03/08/2018 13h17 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito realizará na próxima segunda-feira – dia 6 de agosto de 2018 – uma audiência pública com o objetivo de debater a cobrança dos serviços de coleta de lixo domiciliar, incluindo a coleta seletiva – bem como o transporte e a destinação final dos resíduos.

O evento é voltado aos usuários do sistema de coleta de lixo domiciliar e contará com a participação do Setor de Tributação e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que explanarão sobre os temas relacionados ao assunto, incluindo a gestão dos resíduos sólidos no município.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Bonito – das 18 às 21horas

Debate incluirá a cobrança dos serviços de coleta de lixo domiciliar, seletiva, transporte e destinação final dos resíduos.

Audiência pública no dia 6 debaterá cobrança da taxa de lixo