Banda conquistou ainda o 1° lugar no quesito Melhor Maestro.

03/10/2018 14h15 – Por: Assessoria de Comunicação

A Banda Sinfônica Municipal de Bonito participou no ultimo domingo, dia 30 de setembro, do 1º Concurso Centro Oeste de Bandas e Fanfarras de Corumbá, ocasião em que obteve o 1°lugar no quesito Musical Juvenil (campeã); 1° lugar no quesito Melhor Maestro (campeão); 2°lugar como Melhor Balizador e o prêmio de baliza mais simpática.

O evento contou com a participação de 18 bandas e foi organizado pela Associação de Instrutores de Bandas e Fanfarras de Corumbá (AIBFC).

Sob a direção do maestro Fábio Falcão a banda – que recentemente recebeu novos uniformes – é composta por 55 pessoas entre músicos e alunos, predominantemente crianças e adolescentes (meninos e meninas) atendidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A apresentação da Banda Sinfônical Municipa de Bonito no 1º Concurso Centro Oeste de Bandas e Fanfarras de Corumbá contou com as presenças do prefeito municipal, Odilson Soares, e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Ilza Gomes Soares.

Banda Municipal obtém 1º Lugar em concurso em Corumbá