Experiente, banda tem diversas apresentações marcadas para 2018.

11/04/2018 13h48 – Por: Assessoria de Comunicação

A Banda Sinfônica Municipal de Bonito, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, apresentou-se no último domingo (8) durante as comemorações do aniversário do município vizinho de Nioaque.

Dirigida pelo maestro Fábio Falcão e composta atualmente por 55 pessoas, entre músicos e alunos, a Banda Municipal conta com a participação de crianças e adolescentes (meninos e meninas) atendidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além dos músicos, dispõe também de uma linha de frente composta por balizas, estandartes e bandeiras.

Entre as apresentações programadas para 2018 inclui-se a do dia 1º de maio, em comemoração ao aniversário de Caracol; no dia 8 de maio, no aniversário de Anastácio e no dia 30 do mesmo mês, em Bonito, durante o encerramento do ENAPA ( Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção), no Centro de Convenções.

Banda Municipal se apresenta no aniversário de Nioaque