Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Começou hoje (09/03) e vai até domingo (13/03) a 50ª feira internacional de turismo de Berlim, a ITB Berlin, na Alemanha.

O município de Bonito, que é referência em ecoturismo está participando pelo quarto ano consecutivo da feira e representando muito bem o Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do presidente do Bonito Convention Bureau (BCVB), Rodrigo Coinete.

Através de um óculos de realidade virtual, Bonito é apresentada aos frequentadores da feira causando encantamento pelas lindas imagens dos atrativos turísticos e da natureza exuberante que o município oferece.

Brasil na ITB 2016

O Brasil possui dois espaços no evento: um estande de 405m² com multiprodutos e outro de 18m² no pavilhão LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). De acordo com a demanda turística local, a Embratur aborda os segmentos de Natureza, Ecoturismo e Aventura, Sol e Praia, e Cultura, além dos nichos de Turismo gastronômico, turismo de luxo, terceira idade e lua-de-mel.

O País também conta com a participação de expositores do Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Entre os 49 cooperados brasileiros presentes, estão operadores de turismo, meios de hospedagem e companhia aéreas.

Sobre a Feira

A ITB Berlin é considerada fórum central para o marketing e para a comunicação no setor das viagens, além de ser a maior feira de serviços deste setor. A feira possibilita ao expositor se dirigir tanto ao profissional do ramo como ao público geral. Em paralelo à 50ª edição da ITB Berlin decorrem seminários, simpósios, workshops e conferências de imprensa.

Fotos: Divulgação