Divulgado o Edital nº 009/2015, referente ao Processo Seletivo de Professores para atuação no Pronatec – IFMS. As inscrições para o presente processo seletivo serão gratuitas e realizadas presencialmente no período de 19 a 24 de novembro.

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito, por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva aos Encargos de Professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

As inscrições para o presente processo seletivo serão gratuitas e realizadas presencialmente no período de 19 a 24 de novembro de 2015, nos endereços, locais e horários constantes abaixo:

Secretaria Municipal de Turismo (Prédio da prefeitura) Rua Pilad Rebuá nº 1780)

Responsável para receber os documentos exigidos: Tais Valente

Horário de atendimento: das 7h as 11h.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO ABAIXO:

Bonito/MS: Pronatec abre inscrições para seleção de professores