Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O município de Bonito MS está na Feipesca 2016 e sendo representado pelo Conselheiro do COMTUR Cícero Ramos Peralta. O evento está ocorrendo desde ontem, dia 10 e vai até o dia 13 de março no Expo Center Norte, no Pavilhão Vermelho, em São Paulo.

A Feipesca 2016, maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, chega ao seu 5° ano como principal núcleo de negócios e novidades sobre o setor e se firma como opção de lazer educativo para a família.

Este ano, além de expositores, marcas nacionais e internacionais, o destaque fica por conta das diversas atrações especiais para os visitantes, a partir de cinco anos. A Feipesca reforça ano a ano a importância da preservação das espécies, a conscientização contra o desperdício de água no planeta e principalmente, faz uma campanha rígida contra a pesca predatória. Este ano não será diferente e todos esses temas serão reforçados em cada atração da feira e compartilhado com cada expositor presente.

Pescadores de todo o Brasil, desde os de primeira viagem, até os mais experientes têm um encontro marcado na maior feira de pesca esportiva da América Latina. A oportunidade única de conhecer todos os lançamentos do setor em um evento completo, para toda a família.

A Secretária de Turismo, Ind. e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori falou da importância de participar desta feira.

“Em Bonito temos o Distrito Águas do Miranda onde já acontece o turismo de pesca e por isso a importância de participar desse evento, estamos dessa forma fomentando esse segmento”.

Bonito participa da maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina