Bonito participa de três eventos esportivos no final de semana

Equipes foram campeãs em duas categorias nos jogos disputados em Jardim.

07/05/2018 13h27 - Por: Assessoria de Comunicação

O município de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, participou no sábado (5) de três eventos esportivos, realizados nos municípios de Jardim, Dois Irmãos e Anastácio, nas modalidades futebol de salão e vôlei.

Em Jardim, acompanhadas pelo secretário Vidaneis Cândido da Silva, as equipes infantis disputaram o campeonato regional das categorias de base no sub-9, na qual a equipe local foi campeã ao vencer Bodoquena por 3 a 2; no sub-11, onde também foi campeã ao derrotar Guia Lopes da Laguna por 4x2 e no sub-13, onde conseguiu o 3º lugar. As equipes foram dirigidas pelo treinador Clemente Cabreira.

A artilharia da categoria sub-11 também ficou com Bonito, com o atleta Artur Krause dos Santos marcando 7 gols.

Na rodada da Copa Morena de Futsal, realizada em Dois Irmãos do Buriti, a equipe do PSF, de Bonito, perdeu para o Audax, de Bela Vista, pelo placar de 4X 3.

No município de Anastácio a disputa foi no voleibol, com a equipe adulta (masculino) de Bonito ficando em terceiro lugar, perdendo para a BVS de Campo Grande, por 2 X 1. O juvenil, também masculino, ficou em quarto lugar, perdendo para equipe de Terenos por 2x1 na semifinal.