06/11/2013 08h06 – Atualizado em 06/11/2013 08h06

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa

Teve inicio na noite da ultima quarta feira dia (04) de outubro no auditório da policia militar da cidade de Bonito o curso técnico de vendas, serão quatro dias de curso com duração de (04) quatro horas por dia ,ou seja das 19:00h ás 23:00h. Este curso só pode ser realizado graças a parceria entre prefeitura municipal, secretaria de turismo indústria e comércio e Sebrae.

A palestrante é Anarleide de Lima do instituto Sebrae, todos os alunos participantes receberão o certificado de conclusão do curso.a administração municipal tem buscado parcerias com entidades sérias e comprometidas com a qualidade do ensino, graças a isso centenas de pessoas tem se qualificado para o concorridíssimo mercado de trabalho.

Você que deseja se qualificar para o mercado de trabalho fique atento ao portal www.bonito.ms.gov.br ou entre em contato pelo telefone 3255-2160

Bonito recebe curso Técnico de Vendas