27/11/2013 08h05 – Atualizado em 27/11/2013 08h05

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa/ Secretaria de Esportes

Bonito tem se destacado no cenário esportivo de nossa região, muitos eventos que já não eram realizados na cidade, através da atual administração estão retornando ao calendário esportivo, e outros que não faziam parte do calendário estão sendo aderidos e estão se tornando sucesso total. A Secretaria Municipal de Esportes tem acreditado nas ideias sugeridas e também nos atletas de nossa região.

Desta vez o Hotel Zagaia foi palco da segunda Copa Pelada de Futebol, participaram do evento (8) oito equipes com aproximadamente (90) noventa atletas. Mais uma vez Bonito mostrou o seu potencial esportivo, o evento organizado pelo Sr° Alisson contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Bonito, e teve seu encerramento no sábado dia (23) de novembro, com a premiação das equipes e do artilheiro do campeonato.

Parabéns aos organizadores, Bonito se orgulha em ter eventos importantes como este, parabéns a Secretaria Municipal de Esportes por acreditar e proporcionar, as nossas crianças, adolescente e jovens a oportunidade de praticarem esportes e viverem uma vida saudável longe do que é errado.

Bonito sedia a 2ª Copa Pelada