Por: Assessoria de Comunicação P.M.B. – Fotos: Ricardo Castilho e Daniel Silva/Multi-Frequência

No último sábado (11) a prefeitura de Bonito apresentou à população de forma oficial, o novo espaço de lazer, cultura e esportes, o Centro de Múltiplo Uso – CMU.

A festa começou às 14 horas com o II Eco Skate – competição de skate organizada pela secretaria de esportes e federação sul-mato-grossense de skate, nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador.

À partir das 16h começou a festa junina da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) com muita dança dos alunos das escolas municipais, barraquinhas de comidas e atraiu um grande público.

A cerimônia de inauguração oficial aconteceu às 19 horas com a presença do Senador da República, Pedro Chaves, o prefeito Leleco, o vice-prefeito Josmail Rodrigues, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

O Senador Pedro Chaves disse que está encantado com a cidade de Bonito e que o município merece outros investimentos federais.

O prefeito Leleco em sua fala agradeceu a presença do Senador e ressaltou a importância do apoio do Governo Federal e Estadual para o progresso de Bonito.

A banda municipal de Bonito se apresentou logo após a cerimônia de inauguração.

O CMU é uma obra feita por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Bonito com o Governo Federal e foi construído na área onde funcionava a estação de tratamento de esgoto, ao lado do BNH.

O Centro de Múltiplo Uso é um amplo espaço público voltado para a cultura e o lazer da população bonitense, com auditório, espaço para exposições e shows, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, pista de caminhada, campo de futebol society (suiço) entre outros itens.

Bonito tem um novo espaço de lazer, cultura e esportes, confira como foi a inauguração oficial do CMU