Assessoria de Comunicação P.M.B.

O prefeito Leleco esteve reunido com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli para receber a ótima notícia do convênio no valor de R$ 3,1 milhões repassado pelo Governo do Estado para a prefeitura de Bonito.

De acordo com o prefeito Leleco o recurso será dividido em três partes, cerca de 2 milhões para asfalto novo, 1 milhão para recapeamento dos bairros e 150 mil para o projeto do Anel Viário de Bonito.

Os bairros que receberão asfaltamento são o Jardim Marambaia e o Jd. Boa Vista.

“Este é um momento muito feliz para mim e todos os moradores de Bonito, na verdade uma vitória, este repasse irá melhorar a qualidade de vida dos moradores beneficiados e também valorizar ainda mais estes bairros, disse Leleco.

Convênio foi publicado nesta segunda-feira, 14 de março no D.O do Estado e informa que as obras deverão ser feitas em aproximadamente 6 meses.

Bonito terá 02 bairros asfaltados com repasse de R$ 3,1 milhões do Governo