20/12/2016 11h28 – Atualizado em 20/12/2016 11h28

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BONITO, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal.

CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo I deste Edital, para que no prazo de 30 (trintas) da data da publicação do ato de Nomeação, para tomarem posse nos respectivos cargos, em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos, conforme ANEXO I ao EDITAL Nº 01/15/2015, de 22 de fevereiro de 2.016, publicado e homologado em 25 de fevereiro de 2016.

Os convocados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, munidos com cópias reprográficas, dos seguintes documentos:

Cédula de Identidade;

Cartão de Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Certidão de Casamento ou Nascimento;

Certidão de Nascimento dos Dependentes (se possuir);

Título de Eleitor, (com a comprovação de quitação perante a Justiça Eleitoral);

Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para as pessoas do sexo masculino);

Exame Médico Admissional;

Comprovação de escolaridade exigida para o cargo;

Declaração de Bens;

Declaração de não acumulo de cargo;

Comprovante de PIS/PASEP (se já Inscrito);

Comprovante de residência;

Carteira de Registro no Órgão de Classe (para o cargo que e necessário).

01 fotografia 3×4, recente, tirada de frente.

A não apresentação no prazo estabelecido, e não requerendo no mesmo prazo a prorrogação por igual período, terá sua nomeação tornada sem efeito, sendo considerado desistente.

Bonito – MS, 15 de dezembro de 2.016.

JOSMAIL RODRIGUES

Prefeito Municipal

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS CONVOCADOS PUBLICADO EM 19.12.2016 NO D.O DO MUNICÍPIOS**

EDITAL DE CONVOCACÃO Nº 011/2016: Prefeitura Municipal de Bonito convoca para posse