Pacientes devem chegar ao local 5 minutos antes do horário agendado.

11/04/2018 09h02 – Por: Assessoria de Comunicação

Terão início nesta quarta-feira (11) a partir das 14h00, no Posto de Saúde Central, os atendimentos dos pacientes agendados para consultas oftalmológicas gratuitas com médicos oftalmologistas da Associação Olhar pelo Próximo, em parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Bonito.

As consultas serão encerradas no dia 20 de abril.

De acordo com os organizadores, a recomendação é de que os pacientes cheguem ao local com (pelo menos) 5 minutos de antecedência em relação ao horário previamente agendado.

A partir de amanhã, quinta feira (12), as consultas serão realizadas nos dois períodos, manhã e tarde.

Não serão disponibilizadas cirurgias ou óculos. As receitas terão validade de três meses.

Durante de agendamento foram marcadas 1.959 consultas.

Entre os exames realizados pela entidade incluem refração completa ou medida de grau; exames dos movimentos oculares; exames da parte anterior dos olhos; exames de fundo de olho e exames de pressão intraocular.

Consultas oftalmólogicas começam na tarde desta quarta