Pesquisa do Datafolha foi feita para o Caderno “Viaja São Paulo”.

18/09/2017 11h16 – Por: Assessoria de Comunicação

O município de Bonito foi apontado como melhor destino ecoturístico no Brasil em 2017 de acordo com o instituto de pesquisas Datafolha, pertencente ao Grupo Folha, do qual o jornal Folha de São Paulo faz parte.

O certificado de premiação foi entregue no final da tarde de sexta-feira (16) pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, ao prefeito municipal Odilson Soares, acompanhado, na ocasião, pelo secretário de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli.

A escolha foi feita mediante pesquisa realizada pelo Caderno “Viaja São Paulo”, destinado aos paulistanos que viajam pelo país. Entre os atrativos destacados pelos turistas entrevistados estão a Gruta do Lago Azul, a Gruta São Miguel, os rios Formoso e Sucuri e a Estância Mimosa.

Bonito já foi eleito 17 vezes como o melhor destino de ecoturismo do Brasil, ganhando o prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, incluindo a edição 2017/2018, da revista Viagem e Turismo (Editora Abril), especializada no setor.

Datafolha elege Bonito como melhor destino de ecoturismo