19/04/2016 12h05 – Atualizado em 19/04/2016 12h05

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O prefeito de Bonito,Leleco recebeu na manhã desta terça-feira (19) em seu gabinete, Graziela Jara, coordenadora do Naah/MS (Núcleo de Atividades de Altas Habilidades) e representante do ConBraSD (Conselho Brasileiro para Superdotação), Elizabeth Pereira (Assessoria de Eventos da SED), Juliane Salvadori, Secretária Municipal de Turismo, Ind. e Comércio e Rodrigo Coinete, presidente do Bonito Convention Bureau (BCVB) que vieram oficializar uma proposta de parceria entre a prefeitura e o VII ENCO 2016, Encontro Nacional do ConBraSD, o evento acontecerá de 08 a 10 de setembro no Centro de Convenções de Bonito e deve atrair mais de 700 participantes.

O Encontro Nacional do ConBraSD – EnCo é um evento bienal, organizado pelo Conselho Brasileiro para Superdotação (ConBraSD) com o objetivo de congregar profissionais de diversas áreas, promovendo o avanço do conhecimento no campo das Altas Habilidades/Superdotação, garantindo uma inclusão mais efetiva e específica desta população nas ações políticas e educacionais, bem como a sua aplicação nos diversos setores sociais.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VII ENCO 2016 no site http://conbrasd.org/enco2016/presents/

Encontro Nacional do ConBraSD deve atrair mais de 700 pessoas para Bonito (MS)