Responsável pela família deve comparecer com RG e CPF.

04/07/2018 08h53 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a todos os inscritos no Cadastro Único (CADUNICO), que a Energisa já está atendendo no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Vila Marambaia desde terça-feira, dia 3, e que atenderá também nesta quarta-feira (4) – das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, e na quinta-feira (5 de julho) – das 07h30 às 11h00, para cadastramento e recadastramento da Tarifa Social da Energia Elétrica e troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas tipo LED.

O responsável pela família deverá comparecer com os documentos pessoais (RG e CPF) e conta de energia atual (não precisa estar no nome do interessado).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3255-2215.

Energisa recadastra tarifa social e efetua troca de lâmpadas