28/01/2016 11h07 – Atualizado em 28/01/2016 11h07

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A secretaria municipal de educação está se preparando para o início do ano letivo na rede municipal de ensino no município de Bonito.

Os alunos do ensino fundamental voltam às aulas no dia 29 de fevereiro, nos CEIs (Centro de Educação Infantil) as aulas começam no dia 15 de fevereiro e na EJA (Educação de Jovens e Adultos) será na primeira semana de março.

Todas as escolas e CEI estão recebendo manutenção, reparo e limpeza com a colaboração da secretaria municipal de obras.

MATRÍCULAS

A SEMED (Secretaria Municipal de Educação) informa que ainda há vagas em todos os anos do ensino fundamental.

Para fazer a matrícula os pais ou responsável legal devem procurar a escola onde deseja matricular o aluno. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h às 12h.

EJA – Ensino Fundamental

A Prefeitura de Bonito oferece o projeto EJA, destinada a quem tem 18 anos ou mais e não conseguiu estudar ou concluir os estudos na idade própria, no curso de Ensino Fundamental.

A educação para jovens e adultos é dividido em 04 fases, sendo desde a alfabetização até a conclusão do ensino fundamental.

As matrículas são realizadas na escola Profª Izaura Pinto Guimarães, localizada na Rua das Safiras, nº 615, Vila Marambaia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Para efetuar a matrícula, o estudante deve levar até a escola os documentos pessoais, além de comprovante de residência.

Qualquer dúvida ou informações ligar no (67) 3255-3235.

Escolas da rede municipal se preparam para início do ano letivo em Bonito