Objetivo é compartilhar conhecimentos na área de licitações públicas.

28/08/2018 08h34 – Por: Assessoria de Comunicação

Com a participação de ministros do TCU (Tribunal de Contas da União) será realizado em Bonito, de 3 a 6 de setembro, o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, que terá como objetivo compartilhar conhecimentos na área de contratos e licitações públicas.

A programação do evento inclui talk show, palestras, painéis e workshops nas áreas de contratos e compras públicas, tendo como focos a especialização de servidores, incluindo ordenadores de despesa, servidores das áreas de controle interno e de tribunais de contas, assessores, auditores, procuradores jurídicos, advogados, membros de comissão de licitações e agentes públicos, além de fornecedores e prestadores de serviços, estudantes e leiloeiros, entre outros.

O congresso é organizado pela Atrea (Academia de Treinamento e Ensino Avançado), em parceria com a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul), CRA-MS (Conselho Regional de Administração do Estado), CAU-RS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul), ABM (Associação Brasileira de Municípios) e o jornal online Campo Grande News.

As inscrições, que podem ser feitas pelo site da Atrea (http://atrea.com.br/), preveem descontos de 20% para participantes de municípios filiados à ABM (Associação Brasileira de Municípios).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3327-0800 e (67) 98454-0800.

Foto ilustrativa (reprodução)

Evento nacional em Bonito vai debater contratos e licitações