Exames como hemograma, urina e fezes, entre outros, estão sendo realizados normalmente.

20/04/2018 12h36 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde comunica à população que a realização de exames bioquímicos (glicose, colesterol, triglicérides, etc.) está suspensa temporariamente no laboratório da prefeitura devido à manutenção dos aparelhos utilizados para a finalidade.

Exames como hemograma, tipagem sanguínea, VHS, VDRL, PCR, ASLO, fator reumatoide, urina, fezes, escarro e coletas de exames para o LACEN estão sendo realizados normalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que a licitação para prestação de serviços de manutenção e fornecimento de peças para o equipamento LABMAX PLENNO, da marca LABTEST, utilizado para a realização das análises, acontecerá no dia 4 de maio e que o serviço será normalizado no menor tempo possível.

Exames bioquímicos no laboratório estão suspensos temporariamente