Evento será realizado Ginásio de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal

21/06/2017 08h53 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

O Instituto Família Legal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará no próximo sábado, dia 24, no Ginásio de Esportes o Encontro Pluri Cultural nas Artes e Esporte.

A instituição, que atua em Bonito desde 2003, tem como missão proteger os direitos e interesses de crianças e adolescentes em situação de risco social na região de Bonito, em acordo com o Estatuto da Criança e do adolescente, lei nº. 8.069 de 13 de julho de 1990.

Entre as suas principais ações está o complemento educacional, atendimento psicológico e nutricional, acompanhamento e desenvolvimento escolar, apoio para a realização de intervenções médico odontológicas, realização de atividades esportivas, de raciocínio lógico, artística, cultural, ambiental e tecnológica.

Família Legal realiza Encontro Pluri Cultural nas Artes e Esporte