“Brincando Festas e Eventos” doa dia de serviço para o lazer dos alunos.

05/07/2017 19h24 – Por: Assessoria de Comunicação

O Instituto Família Legal, com apoio da empresa “Brincando Festas e Eventos” realizou nesta quarta-feira, 5 de julho, um dia de atividades ao ar livre reunindo as crianças atendidas pela entidade.

O dia de lazer contou com brinquedos infláveis, pula-pula e algodão doce, oferecidos gratuitamente pela empresa, que uma vez ao ano doa um dia de serviço em prol de alguma instituição social. No ano passado a empresa escolhida foi a Casa da Criança.

De acordo com os seus proprietários, Lielem e Higor, é uma alegria contribuir com as entidades assistenciais de Bonito, que desenvolvem um trabalho de grande importância para o município.

O Instituto Família Legal, coordenado pela sua secretária executiva, Margot Maneta, atua em Bonito desde 2003 e tem como missão proteger os direitos e interesses de crianças e adolescentes em situação de risco social, em acordo com o Estatuto da Criança e do adolescente, lei nº. 8.069 de 13 de julho de 1990.

Entre as suas principais ações está o complemento educacional, atendimento psicológico e nutricional, acompanhamento e desenvolvimento escolar, apoio para a realização de intervenções médico odontológicas, realização de atividades esportivas, de raciocínio lógico, artística, cultural, ambiental e tecnológica.

Família Legal têm apoio de empresa para atividades ao ar livre

Família Legal têm apoio de empresa para atividades ao ar livre

Família Legal têm apoio de empresa para atividades ao ar livre