Local conta com 15 barracas para uso dos produtores rurais e instituições.

08/08/2018 16h43 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Desenvolvimento e Produção Rural e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a realização da Feira do Produtor da Vila Marambaia retornará às suas atividades normais – aos sábados à noite – a partir do dia 18 de agosto próximo.

A feira funciona na Praça da Marambaia – das 19h00 às 22h00 – com a comercialização de produtos da agricultura familiar diretamente do produtor, barracas com comidas típicas, artesanatos e música ao vivo, entre outras atrações culturais.

O local conta com 15 barracas para uso dos produtores rurais e instituições de Bonito (em um sistema de rodízio a fim de que todas elas sejam contempladas). A praça dispõe também de sinal de internet.

Feira do Produtor na Marambaia volta a funcionar no dia 18