11/12/2015 15h47 – Atualizado em 11/12/2015 15h47

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na noite desta quinta-feira (10) aconteceu no salão da Acácia Branca a formatura da Patrulha Mirim Ambiental do município de Bonito, projeto apoiado pela Prefeitura.

Cerca de 60 alunos patrulheiros receberam aulas e treinamentos durante um ano no Instituto Mirim Ambiental e durante a cerimônia eles receberam o certificado de Patrulheiro Mirim Ambiental.

O Instituto Mirim Ambiental também entregou a todos os parceiros que durante o ano apoiaram o projeto, um certificado de agradecimento.

Os alunos frequentam 13 disciplinas como reforço escolar, noções de escotismo, primeiros socorros, comportamento, disciplina, boas maneiras, educação ambiental, noções de turismo, noções de trânsito, laboratório de prática estudadas, esporte e lazer, ordens unidas e instrução militar.

Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência