24/11/2015 15h38 – Atualizado em 24/11/2015 15h38

Sub-Título

Assessoria de Comunicação de Fundação de Turismo de MS

Nesta semana, o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, está em Brasília cumprindo agenda de trabalhos no Ministério do Turismo. Cintra participa de audiências com secretários e diretores do Ministério do Turismo para apresentar projetos e solicitar a liberação de verbas para o fomento do turismo no Estado.

Na segunda-feira (23), Cintra se reuniu com o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Neusvaldo Ferreira Lima e o secretário de Políticas Públicas do Ministério do Turismo, Coimbra Júnior, pleiteando a liberação de verbas para a o Projeto de Revitalização do Balneário Municipal de Bonito, elaborado pela gestão municipal. O Balneário Municipal é considerado um dos principais atrativos de Bonito.

A Revitalização prevê a reforma e ampliação do receptivo, reforma dos vestiários e sanitários, reforma dos decks, contenção da margem do Rio Formoso, reforma das quadras de esportes, construção dos quiosques e arena de voleibol, construção de guarita, espaço para o Centro de Atendimento ao Turista e para os guias de turismo, reforma do estacionamento interno e construção do estacionamento externo, pista de ciclismo e acessibilidade, playground e implantação da iluminação.

Fundtur busca liberação de verbas para o Projeto de Revitalização do Balneário Municipal de Bonito