01/07/2014 08h48 – Atualizado em 01/07/2014 08h48

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Aconteceu na manhã do último dia 24, na sede do SEBRAE de Bonito, uma reunião com objetivo de discutir a renovação de convênios com entidades, entre as quais o SEBRAE, além da continuidade da parceria com um engenheiro agrônomo, que continuará prestando serviços à agricultura familiar no município até o final do ano.

Também foi discutida a possibilidade de renovação do convênio com a Bonileite (Associação Bonitense de Leite), para contratação de técnicos que estarão participando do SIMPAF (Serviços de Inspeção Municipal).

Estiveram presentes a reunião o Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Brito, do SEPRODES, secretário João Ubaldo de Andrade, Roberto (Beto), Presidente da Associação da Bonileite, Renivaldo da Silva, presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar, e também o Vereador Cesar Coelho.

Queijo Artesanal – Aproveitando o ensejo, o prefeito Leleco Brito (PT do B), solicitou através do vereador Cesar Coelho, que a Câmara de Vereadores, colocasse em discussão a criação de uma lei para produtos de origem animal, no caso, o queijo artesanal produzido em Bonito.

Agricultura Familiar: Convênios foi tema de discussão entre Prefeitura e entidades