20/05/2014 08h51 – Atualizado em 20/05/2014 08h51

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Após a expedição da ordem de serviço feita pelo Prefeito Leleco Brito (PT do B), a Escola Municipal João Alves de Arruda, localizada no Jardim Andréia – em Bonito, inicia a construção da quadra esportiva coberta, que receberá também, vestiários e arquibancadas para o público.

O valor da obra está orçado em mais de R$ 500 mil, e foi contemplada a construção e cobertura, através do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, pelo sistema PAR/SIMEC, com projeto do FNDE.

“Construir a quadra esportiva coberta era um antigo sonho dos alunos e professores da Escola João Alves de Arruda, este sonho já começou a tornar-se realidade. Não só as práticas esportivas serão realizadas, o novo espaço permitirá promover atividades recreativas, eventos e oficinas, oferecendo um maior conforto e espaço à comunidade escolar.”, destacou o Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco).

A previsão de entrega da obra está prevista para nove meses, já que a mesma, está licitada, e com ordem de serviço emitida pelo gabinete do prefeito.

Após ordem de serviço, começa obra na escola João Alves de Arruda