Por: Assessoria de Comunicação

Fotos: Multi-Frequência

Como já era esperada, a primeira noite do arraiá sustentável da capital do turismo foi um sucesso total.
Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento tão esperado. A festa acontecerá durante quatro noites e promete ser a melhor realizada até aqui.

Uma parceria forte foi formada entre feirantes, Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural Sustentável, “SEPRODES”, e Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de fazer com que o trabalho dos feirantes seja mais valorizado, e a chama da cultura permaneça acesa.

Na noite de ontem dia 10, aconteceu a dança da “quadrilha”, do Grupo Conviver, formado por pessoas da melhor idade, e o resultado não poderia ser outro, a alegria tomou conta do ambiente.

Em seguida aconteceu a dança dos professores da Rede Municipal de Ensino, desta vez o Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, e o Vice – Prefeito Josmail Rodrigues também participaram, e foram juntamente com os outros componentes do grupo aplaudidos por todos os presentes.

A festa continuará hoje dia 11, amanhã dia 12, e sábado dia 13, e terá muitas atrações, participem, compareçam e leve sua família.