08/04/2014 09h28 – Atualizado em 08/04/2014 09h28

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

A convite do prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), os vereadores do município foram convidados para uma reunião no gabinete na tarde desta segunda-feira (07). Tendo como parte da pauta a explanação do chefe da Tributação, Anízio Alves Teixeira, sobre a evolução da arrecadação nos últimos anos, bem como a apresentação da Lei de Carreira de Auditoria Fiscal da Receita municipal.

Após a explanação sobre o setor tributário, o prefeito Leleco discutiu com vereadores pautas importantes como: A introdução do voucher único no Balneário Municipal, à destinação de área para o novo cemitério – já que o atual não comporta mais serviços funerários, o investimento determinado por lei em mais 11% da alíquota destinado a previdência municipal e a questão de serviços ambientais.

O prefeito Leleco agradeceu a presença dos vereadores Pedrinho da Marambáia (PMDB), Edvaldo Rebeque (PTC), João Antonio (PSB), Cezar Coelho (PT do B), José Leonardo (PSDB), Linda Balta (PTD), Pedrinho da Ponte (PMDB), Nixon Vieira (PPS) e Erregiano da Rosa (PSD).

O chefe da Tributação, Anisio Teixeira, demonstra a evolução da arrecadação em Bonito para os vereadores.