20/01/2014 07h41 – Atualizado em 20/01/2014 07h41

Sub-Título

Por: Assessoria

Através da vice-presidente da Associação dos Moradores do Bom Viver, Eliana Pereira da Silva, com a presença do Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito – “Leleco”, em uma reunião que aconteceu na ultima quinta-feira (16) – foi solicitada uma série de importantes reivindicações para melhoria do espaço e do serviço prestado pela referida associação.

A vice-presidente solicitou do Prefeito uma parceria para que as crianças e adolescentes que praticam aulas de capoeira possam ter acesso aos “abadás” (vestimenta de capoeira), para um melhor aprendizado. O prefeito determinou a sua equipe um estudo para inclusão do pedido na licitação de compra de uniformes que esta em andamento, e em breve comunicaria a associação.

Outra importante solicitação foi um espaço destinado à criação da horta comunitária do Bom Viver, e também a cedência de um local para recuperação de dependentes químicos, através da Igreja Restauração do Pastor Marcelo.

Em parceria com a associação, a prefeitura através da sua secretaria de Obras, vai realizar um mutirão da limpeza em toda área do bairro, com uma atenção especial no combate a dengue, já que estamos próximos do período em que as chuvas se farão freqüentes, e as ações de combate serão intensificadas.

O prefeito Leleco, disse da importância das associações de moradores para Bonito, “É muito importante o trabalho das associações de moradores de bairro na nossa cidade, através delas que os moradores fazem suas reivindicações de melhorias, e nós gestores temos que estar sempre com o diálogo aberto, e prontos para atender aquelas demandas que podemos contemplar, e estimularmos as parcerias entre a comunidade e o poder público”, finalizou o prefeito.

Prefeito Leleco com membros da associação do Jardim Bom Viver