A última edição da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas traz uma matéria sobre as belezas de Bonito.

Por: Paulo de Lima – AsseCom

A última edição da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas traz uma matéria sobre as belezas de Bonito. Com texto é da jornalista Luiza Vieira, que relata a experiência vivida pela apresentadora do programa Submerso, do Canal Off – Sofia Graça Aranha, que explorou o Abismo Anhumas, e descreveu como: “Uma enorme caverna que fascina os visitantes com seu lago cristalino. Foi a coisa mais fantástica que já fiz.”, conta Sofia.

A bióloga apaixonado por mergulho, já mergulhou em Fernando de Noronha, em Pernambuco, Abrolhos, na Bahia e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, além de destinos como África do Sul e Caribe. A mergulhadora e apresentadora, comenta que Bonito faz a alegria do turista que quer explorar a vida aquática, e cita que a flutuação pelas águas cristalinas da região figura entre as atividades mais cobiçadas.

Ainda na edição de fevereiro, a Azul Magazine, destacou também o prêmio recebido em Londres no ano passado como “Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo”, para Bonito.

Com 90 mil exemplares impressos, a revista Azul Magazine circula dentro de todas as aeronaves da companhia, e fica a disposição dos passageiros para leitura durante os voos, além das salas vips por todos os aeroportos do Brasil.

Revista de borda da Azul descreve Bonito como experiência única.