31/10/2013 15h29 – Atualizado em 31/10/2013 15h29

Por: Rodrigo Trigueiro / Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal assistência social de Bonito MS, vem realizando com o apoio da prefeitura municipal o baile da melhor idade, o evento já é sucesso total, além de ser um ponto de encontro é também um lugar onde os idosos passam momentos de muita alegria e descontração, o baile é realizado todas as quartas feiras a partir das 14:00h no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) na vila Marambaia.

A secretaria de assistência Social do município tem trabalhado incessantemente para que todos possam aproveitar ao Maximo e é claro com muita segurança, pois antes do baile rolar solto todos passam por um período de alongamento, realizado por um profissional habilitado.

Esta parceria entre prefeitura e secretarias tem possibilitado acontecer eventos outrora nunca realizados em Bonito, isso mostra a preocupação do poder publico com a saúde e bem estar dos idosos de nossa cidade.

Todos os bailes sãos muito animados com músicas ao vivo, tocadas por grupos de Bonito e região, os vovôs e vovós do asilo também comparecem, e é impressionante e contagiante a alegria que todos transmitem, eles garantem que a dança rejuvenesce o corpo e a alma.

Baile da Melhor Idade é Sucesso Total em Bonito