14/10/2014 14h31 – Atualizado em 14/10/2014 14h31

Bonito/MS recentemente foi citado em duas importantes publicações internacionais, sendo a National Geographic e o portal da CNN.

Por: SecTur Bonito

Bonito/MS recentemente foi citado em duas importantes publicações internacionais, sendo a National Geographic e o portal da CNN. Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, a procura da imprensa internacional por Bonito ocorre em virtude do prêmio internacional que Bonito ganhou pela primeira vez em novembro do ano passado durante a WTM em Londres, da realização da Conferência Mundial de Ecoturismo e Turismo Sustentável – ESTC 2014 em abril deste ano, e por ser finalista do Prêmio Tourism for Tomorrow – WTTC na China, também em abril deste ano.

O Prefeito Leleco também destaca a participação institucional de Bonito, pela primeira vez, em três importantes feiras internacionais, sendo a WTM (World Travel Market ) em Londres, a ATWS (Adventure Travel World Summit) na Irlanda e a participação na WTTC – Tourism for Tomorrow Awadrs na China.

Sobre as matérias:

A matéria publicada pelo escritor Costas Christ, editor geral da National Geographic Traveler, trata sobre as belezas naturais e experiências maravilhosas que o destino turístico Bonito oferece aos seus visitantes. Além de ressaltar a conservação do meio ambiente nessa região à borda do Pantanal.

Costas Christ é referência em assuntos sobre turismo sustentável no Mundo e, atualmente, é um dos diretores do World Travel and Tourism Council Tourism for Tomorrow Awards, que reconhece as melhores práticas no mercado de viagens, dos destinos que desenvolvem a proteção do patrimônio cultural e natural. Ele também escreve na coluna de viagens do Go Green – Virtuoso Life, a maior revista de negócios de viagem em circulação.

Segue link da matéria:

http://intelligenttravel.nationalgeographic.com/2014/07/08/brazils-nature-made-star-bonito/

A segunda publicação do portal americano CNN, para os viajantes que procuraram o Brasil durante a copa do Mundo, o portal sugeriu os vinte locais mais bonitos para visitar no Brasil, sendo que a Gruta do Lago Azul, em Bonito/MS, consta na lista.

Segue o link da matéria:

http://edition.cnn.com/2014/06/09/travel/gallery/beautiful-brazil/index.html

Bonito é destaque na imprensa internacional