05/02/2015 18h46 – Atualizado em 05/02/2015 18h46

Em reunião com o prefeito Leleco, deputado confirmou a destinação de verba para a compra do veículo para o município

Por: Naiane Mesquita

Pela nona vez consecutiva o município de Bonito irá receber emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), nesta quinta-feira (5) o prefeito Leleco Brito (PTdoB), esteve no gabinete do parlamentar onde foi firmado o compromisso da destinação de um ônibus para a saúde, que será utilizado para o transporte de pacientes.

Segundo o secretário de saúde, Wilson Braga esta emenda será muito importante para suprir a demanda de pacientes. “Nós fazemos de segunda a sexta o transporte de pacientes que vão até a capital para realizar exames, hemodiálise, que são em média 40 pessoas, este ônibus virá numa boa hora, pois os que temos já têm sido insuficientes”, explica o secretário.

Já foram destinados para o município através de emenda parlamentar do deputado Marcio Fernandes: duas ambulâncias, três veículos para a saúde, condicionadores de ar para a Escola Municipal Vitalina Vargas Machado, cobertura das quadras poliesportivas das Escolas Municipais Manoel Inácio de Farias e da João Alves da Nóbrega, material permanente para o Instituto Família Legal, aparelho de ultrassom e fisioterapia para o hospital municipal.

Bonito sempre esteve entre as prioridades do parlamentar. “Bonito é reconhecido internacionalmente pelas suas peculiaridades, um município muito promissor, e para acompanhar esse desenvolvimento é necessário levar estrutura adequada aos seus moradores, principalmente investimentos na área da saúde e educação”, disse o deputado.

Entre outras ações de Marcio Fernandes em Bonito, é o projeto Judô Nota Dez, que oferece aulas de judô gratuitas no Centro Olímpico de Bonito para crianças e adolescentes, até dia 22 de fevereiro por conta das férias as aulas têm acontecido segunda, quarta e sexta em dois horários às 17h30 e 19h, porém após esta data as aulas retornam aos horários normais que são: segunda, quarta e sexta, às 7h, 8h, 9h, 15h, 16h, 17h30 e 19h para alunos de 7 a 17 anos. E as terças e quintas às 17h30 para alunos de 5 e 6 anos.

Fonte: Assessoria Márcio Fernandes

Deputado Márcio Fernandes com o prefeito Leleco em Campo Grande (crédito: assecom Márcio Fernandes)