21/03/2014 14h27 – Atualizado em 21/03/2014 14h27

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – Assecom

O Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, foi convidado, e esteve presente, em um café da manhã com alunos do 5º ano da Escola Municipal João Alves da Nóbrega, nesta manhã de sexta-feira (21). Acompanhando o prefeito, a secretária de Educação Zenilda Rezende, foram recebidos pela diretora da escola, Maria Aparecida Farias, além de coordenadores e professora da série.

Antes do café da manhã, o prefeito visitou todas as salas de aula, conversando com professores e alunos, para ouvir sobre a introdução do apostilamento nas escolas municipais. O novo método recebeu muitos elogios por parte do corpo docente, bem como dos pequenos alunos, pela qualidade do conteúdo pedagógico aplicado. Aproveitando a oportunidade, o prefeito vistoriou os serviços que vem sendo realizados pela equipe de manutenção, que esta atendendo as escolas, principalmente com reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.

Após a vistoria, o prefeito Leleco foi recepcionado pelos alunos da 5º série da escola, que entregaram ao mesmo, uma coletânea de cartas escritas pelos próprios alunos sobre o futuro da educação na visão deles, além de congratular a administração municipal pela melhoria da qualidade de ensino, e também solicitar melhorias no ambiente escolar. Muito feliz, o prefeito Leleco, agradeceu a maneira como foi recebido pelos alunos, além do saboroso café da manhã que teve com eles, e reportou que irá ler cada uma das cartas, e que dará a resposta pessoalmente, também através de cartas, estimulando assim, a leitura e a escrita, e tendo um canal direto com os alunos.

Alunos escreveram cartas para o prefeito, que foi entregue em um saboros0 café da manhã com eles.