13/03/2015 11h35 – Atualizado em 13/03/2015 11h35

Ao todo 11 equipes participam da competição no Estádio Municipal Aureste Félix Garcez

Por: Naiane Mesquita

O Campeonato Bonitense de Futebol Amador começa neste domingo, às 8 horas, no Estádio Municipal Aureste Félix Garcez. Ao todo 11 equipes se inscreveram para a competição realizada pela Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Esportes. A entrada é gratuita.

A competição começa com dois grupos: chave A e B, sendo que os finalistas de cada um seguem para a final, prevista para junho de 2015. “O campeonato é um dos eventos mais tradicionais de Bonito. Em 2014, tivemos mais de 8 times participando e agora em 2015 tivemos 11 inscritos. Com isso mostra que estamos no caminho certo com o esporte do município. A nossa expectativa é de que esse será o melhor campeonato dos últimos anos, dessa forma cumprimos nosso papel de propiciar esporte e lazer a comunidade”, afirma o secretário de esportes do município, Greyk Goulart.

Um dos diferenciais também do campeonato este ano é a homenagem ao ex-funcionário da secretaria de esportes, Osmar Pereira, mais conhecido como Seba. “O Osmar foi um grande incentivador do esporte em Bonito e nós resolvemos homenageá-lo neste primeiro dia e com o nome no troféu do campeonato”, explica o secretário.

Campeonato Bonitense de Futebol começa neste domingo