01/08/2014 13h10 – Atualizado em 01/08/2014 13h10

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom BOnito

Logo após a solenidade de inauguração da Farmácia Municipal nesta sexta-feira (01), o Prefeito Leleco Brito e o Vice-Prefeito Josmail Rodrigues, acompanhados do Presidente da Câmara, vereador Pedrinho da Marambaia, e demais vereadores, além de outras autoridades, descerraram as fitas na inauguração do C.A.C (Centro de Atendimento ao Cidadão) no Bairro Rincão Bonito.

O C.A.C, passa ser um local de apoio às ações da Prefeitura Municipal de Bonito, em toda grande região do Rincão Bonito. Neste primeiro momento o C.A.C será o local destinado para entrega dos medicamentos oriundos da Farmácia Municipal para os pacientes, que ao passarem pelo atendimento médico no ESF do bairro, necessitarem de medicamentos.

Para o Prefeito Leleco Brito, o Centro passa a ser o vínculo entre prefeitura e cidadão. “Neste primeiro momento, o C.A.C passa a ser o elo de ligação entre medicamentos da Farmácia Municipal, e o usuário médico. Teremos aqui um local com muita comodidade e conforto para receber os moradores que necessitam de retirar seus medicamentos, sem a necessidade de ir até o centro da cidade. Uma moto fará a ligação entre os dois locais, pegando o receituário médico, levando até a Farmácia Central, e posteriormente retornando ao C.A.C, aonde será feita a dispensação deste medicamento diretamente ao usuário. É uma nova forma de bem atender nossos munícipes, inclusive já recebemos alguns municípios dispostos a conhecer o projeto, e fazer a sua implantação. Hoje a equipe da Saúde estará ocupando o prédio com essa ação, mas em breve, traremos outros serviços da prefeitura para o local, como por exemplo, o nosso setor de Tributação, que poderá agilizar ainda mais os pleitos dos moradores do grande Rincão Bonito.”, argumentos Leleco Brito.

Prefeito Leleco Brito, e demais autoridades na inauguração do C.A.C no Bairro Rincão Bonito